A Associação de Contas é um recurso disponível para que diversos usuários possam gerenciar campanhas dentro de uma mesma conta. Com isso é você pode incluir usuários para administração de campanhas e anúncios, limitando apenas o acesso a parte financeira para a conta oficial.  

Para organizar as contas, sigas os passos abaixo: 

  1. Clique no canto superior onde aparece seu nome como logado. 
     
  2. O primeiro passo é adicionar as contas clicando em “Associar Usuários”. 
     
  3. Insira o e-mail de quem terá permissão para gerenciar sua conta.
    (Exceto a parte financeira)  
     
  4. Se esse e-mail já tiver uma conta em UOL ads, será associado automaticamente. Caso contrário, receberá um convite via e-mail, redirecionando para criação do cadastro e em seguida para confirmação da associação.  
     
  5. Para associar o seu e-mail a uma outra conta clique em ‘Minha conta’ novamente e depois ‘Minhas Contas Associadas’. 
     
  6. Aqui é possível verificar à quais contas seu e-mail está associado e as ações que pode realizar.  
     
  7. Clique em ‘Acessar a Conta’ e será direcionado para conta de administrador.  

A associação de contas permite a criação e gerenciamento de campanhas, gerar relatórios, criar listas de retargeting, entre outras funcionalidades.