O Display é um formato de anúncio de grande impacto, que possue presença de destanque e é composto por imagem e pequenas frases. Com diversos tamanhos e especificações diferentes, o display é altamente customizável, e permite personalização de banners estáticos, animados, vídeos e muitas outras possibilidades. 

Para criar seu formato Display você precisa: 

  • Uma imagem que chame a atenção dos usuários e cause um bom primeiro impacto. Pode ser do produto ou serviço prestado, pessoas olhando para a tela etc.; (JPG, PNG e/ou GIF);
  • Tamanhos e formatos permitidos;

 

  • Sua URL de destino (site) que o usuário será direcionado ao clicar no anúncio;
  • O botão da ação que você deseja que o usuário faça ao clicar (Ex: Veja agora; Compre agora)

Em display também é possível criar anúncios com:

  • Tag de Terceiro

Essa tag é um código gerado através do AdServer do cliente (aceitamos das plataformas Dynad, Google DCM e Sizmek) que armazena os criativos.

A importância da Tag está no fato da praticidade de gestão desses criativos através dos grandes veículos (UOL, G1, R7, entre outros) ou seja, com um código único você pode mandar para vários veículos e não tem a necessidade de subir criativo por criativo nas plataformas ou encaminhar para os responsáveis todos os formatos. 

(Insira um código em HTML ou JavaScript para exibir anúncios hospedados em servidores externos)

  • HTML5

Trata-se de uma linguagem de marcação de hipertexto onde é possível criar, estruturar e apresentar conteúdos para internet. Possibilita inserir funções como tags de vídeo, audio, elementos canvas e muito mais. 

(Faça upload do seu arquivo ZIP com o HTML5 e as imagens referênciadas)