O Fluxo Rápido de Criação de Campanha é uma opção prática para criação de suas campanhas. 

Siga os passos abaixo: 

  1. Para começar o fluxo rápido, será criada toda a parte visual de seu anúncio. Aqui você deve inserir o logo de sua marca, a imagem do anúncio, o título, descrição e a chamada que deseja inserir no botão final (Call to Action).Caso seu anúncio seja voltado para o público adulto, você deve selecionar o botão que ativa a veiculação determinada para esse tipo de produto. 
     
  2. No segundo passo, será escolhida a localização que seu anúncio será veiculado. Aqui você pode incluir e excluir os lugares que acha mais apropriados para impactar seu público. Clicando no botão que está destacado em vermelho, ficarão disponíveis as opções ‘incluir’ e ‘exceto’, onde é possível escolher a localidade certa ou cidades nas imediações. Dica UOL ads: Caso seja de uma cidade pequena e não a encontre na localização, coloque a cidade mais próxima. 
     
  3. Sem seguir você dará início ao Investimento. Serão escolhidos os valores que deseja pagar pelo clique que receber em seus anúncios, o valor gasto por dia, a data de início deseu anúncio e, no final, nossa plataforma lhe dará uma estimativa de quantos cliques você poderá ter com esse valor.
     
  4. Logo depois de concluir sua criação, a tela seguinte será com o resumo, contendo informações de exibição do seu anúncio nos formatos desktop e mobile. 
     
  5. Abaixo está disponível o botão de investimento. Selecione o valor e clique em ‘realizar investimento’.
    ​​​​​​​
  6. Ao clicar em ‘realizar investimento’, a página para colocar seus dados pessoais, de seu cartão e endereço aparecerá em seguida. Confira o passo a passo de investimento neste post.