O Native é um formato de anúncio composto por texto e imagem, que fugindo do padrão da publicidade, busca visualmente se adequar ao layout das páginas onde estiver sendo veiculado. Com ele é possível entregar anúncios de relaventes  e alcançar altas taxas de clique (CTR), sem atrapalhar a experiência do usuário, já que possui uma grande integração ao site. 

Para criar seu formato Native você precisa: 

  • Uma imagem que chame a atenção dos usuários e cause um bom primeiro impacto;
    (Dimensões mínimas: 600 x 314px)
     
  • O título do seu anúncio
    (0 a 25 caracteres)
     
  • Um texto que resuma bem o serviço ou produto que está sendo oferecido;
    (0 a 90 caracteres)
     
  • Sua URL de destino (site) que o usuário será direcionado ao clicar no anúncio;
  • O botão da ação que você deseja que o usuário faça ao clicar
    (Ex: Veja agora; Compre agora)
     
  • Logotipo da sua empresa ou produto (Opcional);
    (Dimensões mínimas: 600x314px)
     
  • Nome da sua empresa ou produto.
    (0 a 25 caracteres)

*Verifique nosso Guia de Boas Práticas para criação de anúncios Native clicando aqui.