Você pode ativar a Segmentação Inteligente e deixar que o sistema de UOL ads encontre de modo automatizado as melhores oportunidades para exibir o seu anúncio. Veja como essa segmentação funciona.

Ao ativar a Segmentação Inteligente,  o sistema do UOL ads criará milhares de combinações entre todas as segmentações. Isso faz com que os anúncios sejam exibidos para os mais diferentes tipos de público em toda a nossa rede de sites.

Com essa exibição em alta escala (que pode checar a milhões de impressões em um único dia, dependendo do Orçamento Diário e do CPC), um mecanismo de machine learning identifica automaticamente quais são os públicos que mais se interessam pelos anúncios, priorizando a exibição dele apenas para essas pessoas.

Direcionando os anúncios apenas para audiências que mais se interessam pelo anúncio, a Segmentação Inteligente tem diversas vantagens:

  • Praticidade: é muito fácil ativar, não sendo necessário nenhum conhecimento prévio de publicidade. Para anunciantes iniciantes é uma excelente forma de começar!
  • Maior volume de cliques: exibir o anúncio para públicos selecionados aumenta exponencialmente a chance dele ser clicado;
  • Otimização de tempo: com o sistema de UOL ads trabalhando na segmentação automatizada, o anunciante pode focar o tempo na criação dos anúncios mais chamativos e outras atividades relacionadas ao seu negócio.

Como ativar a Segmentação Inteligente

  1. Após criar seu grupo, você terá opção de escolher sua segmentação.
  2. Selecione ‘Segmentação Inteligente’ e siga com a configuração do seu grupo.