Como funciona o UOL ads

Com o UOL ads, é muito fácil divulgar a sua empresa ou serviço no UOL e toda sua rede premium de parceiros. Através de poucas etapas, você consegue atingir mais de 82% da internet brasileira.

Quero conhecer
ETAPA 1

LOGO DE INÍCIO VOCÊ DEFINE SEU OBJETIVO

Facebook
Mais pessoas conheçam o meu negócio
Facebook
Visitas em meu site
Facebook
Vendas, cadastros ou downloads
Facebook
Tenho um outro objetivo
ETAPA 2

Selecione O CAMINHO PARA criar seus anúncios

Fácil

A forma mais rápida e fácil para criar o seu anúncio. Exclusivo para formato Native.

Saiba mais
Padrão

Conte com opções avançadas para configurar seus anúncios em todos os nossos formatos disponíveis: Native, Display, Vídeo e Compra de Diária.

Saiba mais
ETAPA 3

Selecione o FORMATO DOS SEUS ANÚNCIOS

ETAPA 4

Aqui você define para quem exibiremos o seu anúncio

Segmentação Inteligente
Inteligente

Identificamos e segmentamos automaticamente o público mais adequado para o seu anúncio.

Quero mais detalhes
Segmentação Personalizada
Personalizada

Aqui você tem total autonomia de filtrar e configurar a veiculação de seus anúncios por: Gênero, Idade, Localização, Assuntos de Interesse, Contexto de Conteúdo e Dispositivos.

Quero mais detalhes
ETAPA 5

Crie seu anúncio

Agora chegou a hora de criar seu anúncio. Esse é o momento mais importante de todas as etapas e é aqui que você irá inserir as imagens ou vídeo. Fique atento as nossas dicas para cada tipo de criativo.
Quero criar meu anúncio
Saber mais sobre formatos

ETAPA 6

Defina seu investimento

O UOL ads funciona de forma pré-paga, sem mensalidade ou valores fixos. Defina a quantia que deseja investir e faça seus pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário. Na modalidade pós-paga, faça investimentos de maiores valores com rápida análise de crédito.
Saiba mais como funciona

ETAPA 7

Acompanhe seus resultados através de relatórios simples e visuais

Analise o desempenho e resultados de suas campanhas com relatórios detalhados. Defina suas métricas e acompanhe suas entregas por Região, Interesses do Público-alvo, Formatos dos anúncios veiculados e mais.

Ferramentas avançadas

Pixel de conversão

Com o Pixel de conversão é possível contabilizar as ações realizadas em seu site e medir o desempenho de suas campanhas. Monitore cadastros, compras de produtos, downloads e muito mais.

Quero mais detalhes
Lista de retargeting

Crie listas específicas para atingir novamente pessoas que demonstraram interesse em suas campanhas e anúncios.

Quero mais detalhes

Associe diversas pessoas a uma conta e otimize o seu tempo

Você administra mais de uma conta no UOL ads, é de agência ou área de marketing? A associação de conta foi desenvolvida especialmente para você. Aqui você pode incluir ou ser incluído em outras contas, para que todos possam criar campanhas e acompanhar os resultados de uma campanha.

Quero mais detalhes