CONHEÇA AS SOLUÇÕES UOL PARA O MUNDO COOKIELESS
Os cookies de terceiros no Google Chrome estão sendo descontinuados, com previsão de acabar em breve.
O UOL está preparado e já disponibiliza soluções seguras e eficientes para impulsionar o resultado de suas campanhas com tecnologias cookieless.
O que será impactado com o fim dos cookies de terceiros?
Surgimento de projetos de privacidade de Big Techs
Diante de um movimento mundial pela proteção de dados, grandes empresas de tecnologia criaram suas próprias iniciativas para restringir e proteger os dados de usuários.
App Tracking Transparency
Microsoft Privacy Initiatives
Privacy Efforts
Google Privacy Sandbox
... E o que o UOL oferece em um mundo cookieless?
Criação de audiência customizada, retargeting e medição de conversão sem utilizar cookies de terceiros.
Saiba maisOcorre a colaboração de dados anonimizados entre o UOL e o anunciante, em um ambiente seguro.
Saiba maisInteligência artificial e Data Science aplicados para oferecer análises e recomendações para campanhas mais eficientes.
Saiba maisHá 28 anos, somos líderes no cenário digital, alcançando + 112 milhões de pessoas mensalmente
Compreendemos como ninguém os interesses, estilos de vida e dados demográficos da população brasileira. O UOL ID identifica essas pessoas e permite que você aplique segmentações de público precisas em suas campanhas. Tudo isso é feito de forma segura e anonimizada.
Publicidade direcionada mesmo sem cookies
Alcance públicos específicos e acompanhe os resultados de suas campanhas com o UOL reAudience, a solução de target e mensuração cookieless do UOL. Além de opções prontas para uso, você também pode:
1. Reimpactar visitantes do seu site
2. Medir conversões
3. Criar audiências personalizadas
Utilize o UOL reAudience na configuração de suas campanhas através da plataforma UOL ads.
Colaboração e enriquecimento de dados
É o Data Clean Room (DCR) do UOL, onde ocorre a
colaboração de dados entre o UOL e parceiros de negócio (anunciantes, agências e provedores de dados),
em um ambiente seguro com dados anonimizados.
O objetivo é de enriquecer dados, expandir capacidade de segmentação e análise de campanha.
Data Science aplicado para audiências customizadas e campanhas eficientes
O UOL insights une recursos de inteligência artificial e algoritmos criados por
especialistas em ciência de dados para oferecer análises, insights e recomendações para
campanhas mais eficientes.
Usamos nosso vasto volume de informações para criar projetos personalizados, com
audiências customizadas, para alcançar o objetivo de seu negócio.
ATIVE AS SOLUÇÕES COOKIELESS DO UOL ATRAVÉS DA NOSSA PLATAFORMA
Criar campanha
Prepare-se para o fim dos cookies de terceiros usando as soluções do UOL.
Consulte nossos especialistas para solicitar um projeto de mídia