Especificações de Formatos

UOL oferece um portfólio completo para alcançar todos os objetivos de comunicação e ganhar a atenção do consumidor em qualquer etapa do funil. Use os filtros abaixo e explore os formatos!

mockups

Filtrar por

Ordernar por

Visualizar como:

Grade

icone de grade

Lista

icone de lista
Nome Descrição Tipo
AdTab Formato com grande visibilidade em posições nobres a partir do segundo scroll na Home UOL. Display
Cutting Edge Formato de Alto Impacto presente no topo da Home do UOL. Display
Big Footer Formato de anúncio para dispositivos móveis que oferece duas vezes a altura dos banners para dispositivos móveis padrão. Display
Footer Formato de Alto Impacto e visibilidade, presente no conteúdo mobile das páginas. Display
Billboard Formato padrão IAB com alto impacto e presente na versão Desktop das páginas. Display
Halfbanner Formato padrão IAB presente na versão Desktop das páginas. Esse formato oferece um espaço maior para entrega da mensagem dos anunciantes. Display
Native Anúncio composto por imagem estática e texto. Integrado à interface do site, design e navegação. Native
Retângulo Formato padrão IAB, com alto potencial de inventário e desempenho. Display
Super Leaderboard Formato padrão IAB, com entrega Desktop e alto potencial de visibilidade. Display
Superbanner Formato padrão IAB, com entrega Desktop e alto potencial de visibilidade. Display
Viewport Formato de Alto Impacto, visível a partir do clique em um banner presente na Home do UOL. Display
Push Notification Formato de anúncio para dispositivos móveis, com serviço de notificações através da estratégia de geolocalização. Push
DCO Formato dinâmico, no qual é possível exibir banners personalizados. Display
Data Capture Formato dinâmico, no qual é possível exibir banners personalizados e coletar dados dos usuários. Display
Vitrine de Produtos Formato integrado com fonte de dados externa, da qual é possível exibir em um banner IAB um catálogo de produtos. Display
Carrossel Square Formato mobile que exibe múltiplas imagens em formato carrossel, permitindo a interação do usuário. Display
Interscroll com Parallax Formato mobile em que o anúncio surge de forma fluída, enquanto o usuário dá scroll na página, criando um efeito imersivo. Display
Flow com Parallax Formato mobile no qual o anúncio se move em camadas, conforme o usuário dá scroll na página, criando um efeito dinâmico. Display
Cubo Giratório Formato 3D rotativo dinâmico. Display
Odds Formato interativo que exibe opções de apostas, a partir de fonte de dados externa. DIsplay
AMP Stories Formato inspirado nos stories, ideal para experiências rápidas e envolventes. Display
Newsletter Anúncios que aparecem entre o conteúdo das Newsletters enviadas por e-mail. Display
Vídeo Ad Formato com grande inventário, que captura a atenção do usuário com conteúdo audiovisual. Vídeo
Pluto TV Entrega de anúncios de vídeo nos intervalos da programação do streaming. Vídeo
Vídeos Interativos Formato integrado à exibição do vídeo, que permite a interação do usuário por meio de cliques, rolagem, quiz e mais. Vídeo