AdTab
|
Formato com grande visibilidade em posições nobres a partir do segundo scroll na Home UOL. |
Display |
Cutting Edge
|
Formato de Alto Impacto presente no topo da Home do UOL. |
Display |
Big Footer
|
Formato de anúncio para dispositivos móveis que oferece duas vezes a altura dos banners para dispositivos móveis padrão. |
Display |
Footer
|
Formato de Alto Impacto e visibilidade, presente no conteúdo mobile das páginas. |
Display |
Billboard
|
Formato padrão IAB com alto impacto e presente na versão Desktop das páginas. |
Display |
Halfbanner
|
Formato padrão IAB presente na versão Desktop das páginas. Esse formato oferece um espaço maior para entrega da mensagem dos anunciantes. |
Display |
Native
|
Anúncio composto por imagem estática e texto. Integrado à interface do site, design e navegação. |
Native |
Retângulo
|
Formato padrão IAB, com alto potencial de inventário e desempenho. |
Display |
Super Leaderboard
|
Formato padrão IAB, com entrega Desktop e alto potencial de visibilidade. |
Display |
Superbanner
|
Formato padrão IAB, com entrega Desktop e alto potencial de visibilidade. |
Display |
Viewport
|
Formato de Alto Impacto, visível a partir do clique em um banner presente na Home do UOL. |
Display |
Push Notification
|
Formato de anúncio para dispositivos móveis, com serviço de notificações através da estratégia de geolocalização. |
Push |
DCO
|
Formato dinâmico, no qual é possível exibir banners personalizados. |
Display |
Data Capture
|
Formato dinâmico, no qual é possível exibir banners personalizados e coletar dados dos usuários. |
Display |
Vitrine de Produtos
|
Formato integrado com fonte de dados externa, da qual é possível exibir em um banner IAB um catálogo de produtos. |
Display |
Carrossel Square
|
Formato mobile que exibe múltiplas imagens em formato carrossel, permitindo a interação do usuário. |
Display |
Interscroll com Parallax
|
Formato mobile em que o anúncio surge de forma fluída, enquanto o usuário dá scroll na página, criando um efeito imersivo. |
Display |
Flow com Parallax
|
Formato mobile no qual o anúncio se move em camadas, conforme o usuário dá scroll na página, criando um efeito dinâmico. |
Display |
Cubo Giratório
|
Formato 3D rotativo dinâmico. |
Display |
Odds
|
Formato interativo que exibe opções de apostas, a partir de fonte de dados externa. |
DIsplay |
AMP Stories
|
Formato inspirado nos stories, ideal para experiências rápidas e envolventes. |
Display |
Newsletter
|
Anúncios que aparecem entre o conteúdo das Newsletters enviadas por e-mail. |
Display |
Vídeo Ad
|
Formato com grande inventário, que captura a atenção do usuário com conteúdo audiovisual. |
Vídeo |
Pluto TV
|
Entrega de anúncios de vídeo nos intervalos da programação do streaming. |
Vídeo |
Vídeos Interativos
|
Formato integrado à exibição do vídeo, que permite a interação do usuário por meio de cliques, rolagem, quiz e mais. |
Vídeo |